Nesta quinta-feira (24/04), o plenário da Câmara Municipal de Macapá é palco da Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, um reconhecimento a classe que se destaca pelos serviços prestados à sociedade Brasileira.
A Vice-Presidente Angela Dias Alves prestigia o evento, representando o Presidente do CRCAP Moisés Silva Campos, que não pode comparecer ao evento por estar cumprindo agenda junto ao Conselho Federal de Contabilidade, em São Paulo/SP.
A homenagem foi recebida com muita satisfação e nessas oportunidades, se percebe a grandeza do trabalho da contabilidade e a força do profissional por transparência e na busca por melhorias nos gastos públicos para que possam gerar inúmeras oportunidades.
