No período de 05 a 08 de maio de 2025, a sede do SEBRAE/AP, foi palco da Semana do Microempreendedor individual – MEI 2025, realizado pelo SEBRAE/AP e instituições parceiras, o Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, por meio da coordenação da comissão do CRC Voluntariado, participou da Semana do MEI 2025, cujo objetivo é oferecer consultorias, capacitações e orientações sobre transformação digital, bem-estar e qualidade de vida para os gestores de pequenos negócios, sendo ofertado para aqueles que não são MEI, orientação técnica e apoio na formalização de empresas.
Em nome da Comissão do Voluntariado expressamos gratidão a todas os profissionais da contabilidade voluntario que participaram da Semana do MEI 2025, que com empatia, espírito de doação compartilharam saberes, orientação técnica para materialização dos sonhos de tantos empreendedores.
O CRCAP afirma o compromisso na participação de ações que potencializam apoio ao empreendedorismo no Amapá, na transformação de desafios em oportunidades e contribuindo para o sucesso econômico do Estado.