VIII Fórum da Mulher Contabilista 2022

VIII Fórum da Mulher Contabilista e a Solenidade de Posse dos Conselheiros de 2/3, eleitos para mandato 2022/2025 e Diretoria do CRCAP, eleita para biênio 2022/2023

Aconteceu nesta sexta-feira, 18 de março, a Solenidade de Posse dos Conselheiros de 2/3, quadriênio 2022/2025 e membros da Diretoria do CRCAP, biênio 2022/2023. A cerimônia apresentou formalmente o Contador Salomão Dantas Soares como novo Presidente do Conselho, além de outros Vice-Presidentes.
Na ocasião, também aconteceu o 8° Fórum da Mulher Contabilista do Estado do Amapá, com a palestra de Angela Valadares, conselheira, contadora, professora e perita contábil. O tema de sua palestra foi “as práticas em sustentabilidade e a contabilidade”. Houve, ainda, um sorteio de brindes como livros e kits de perfumes aos presentes.
O evento iniciou às 19h, sendo a edição organizada pela Comissão da Mulher Contabilista e o Programa do Voluntariado da Classe. Estiveram presentes as autoridades: CRC Goiás, Otávio Martins de Oliveira Junior, Vice-Presidente de Fiscalização, Conselheiro José Alvarenga da Silveira, que estavam representando a Presidente do CRCGO, Contadora Sucena Hummel. Do CRC São Paulo, a Conselheira Marilene de Paula Martins Leite e o Conselheiro Marcelo Viaro Berloffa, que estavam representando o Presidente do CRCSP, Contador José Aparecido Maion. Do CRC Rio de Janeiro, o Vice-Presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos Ril Moura, que estava representando o Presidente do CRCRJ, Contador Samir Ferreira Barbosa Nehme. Do Conselho Federal de Contabilidade, o Vice Presidente Administrativo Carlos Rubens de Oliveira, que estava representando o Presidente do CFC, Contador Aécio Prado Dantas Junior. Da Controladoria Regional da União no Estado do Amapá, Srº Lillson Abelardo Messias Saldanha, Superintendente da Controladoria. Do SENAR, Srª Maria do Socorro Ferreira Sena, representando o Presidente Dr. Luiz Iraçu Colares. Conselheiros Federais pelo Amapá, a Contadora Andrezza Brito Farias e o Contador Fabiano Ribeiro Pimentel. O Contador Paulo Sérgio Freitas Dias, Presidente do CRCAP de 2010 à 2011. O Contador e Deputado Estadual Jack JK também estava presente.