O Presidente do CRCAP, contador Salomão Dantas Soares, participou da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva do SEBRAE/AP

O Presidente do CRCAP, contador Salomão Dantas Soares, participou na última sexta-feira (06/01/2023) da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva do SEBRAE/AP, onde também representando a classe contábil, compareceu no evento a conselheira Angela Valadares.
A nova Diretoria Executiva do SEBRAE/AP, é composta por Josiel Alcolumbre como Presidente do Conselho Deliberativo Estadual; Alcilene Calvalcante – Diretora Superintendente; Suelem Amoras – Diretora Técnica; Marcell Harb – Diretor Administrativo e Financeiro. Além dos citados, outros membros da Diretora também tomaram posse no momento. O Conselho Deliberativo é composto por 15 conselheiros efetivos e o mesmo número de suplentes.
O evento contou com a presença de vários políticos do estado do Amapá, tais como: Ministro da Integração Waldez Góes, Senador Davi Alcolumbre, Governador do Estado do Amapá Clécio Luís, Deputado Estadual Jack Harb, Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Dias dentre outro.
Na oportunidade, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, contador Salomão Soares, deseja à nova Diretora Executiva do SEBRAE/AP, que seja uma gestão profícua e exitosa, com muitos avanços na missão maior do SEBRAE, “Desenvolver o empreendedor do futuro. Elevar a competitividade e produtividade dos pequenos negócios. Promover um relacionamento acessível, integrado, resolutivo, ágil e transformador”.