EVENTO EM HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO CONTÁBIL AMAPAENSE

No último dia 17 de janeiro de 2019, ocorreu o Evento alusivo à Semana do Empresário Contábil Amapaense. Na ocasião, o SESCAP-Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Amapá, organizou este grande evento, que contou com a participação de boa parte do Empresariado Contábil local, além da ilustre presença do Palestante, Professor e Auditor Tributário, Edgar Madruga, autor de vários livros e renomado palestrante em todo o País.

O tema da Palestra foi: CONTABILIDADE E INOVAÇÃO – Desafios para o Setor da Nova Era Digital. Tratou de assuntos importantes e atuais, como Compliance Tributário, Rastreamento e outras atribuições que estarão a cargo do Profissional da Contabilidade, para as quais o mesmo deverá estar devidamente preparado.

O Conselho Regional de Contabilidade do Amapá foi também parceiro do Evento e, neste ano que se inicia, espera levar o máximo de conhecimento à Classe Contábil Amapaense, através de palestras, cursos e outros eventos que venham aprimorar o trabalho do Profissional da Contabiidade, através de uma constante Educação Continuada.