CRCAP – “Mesa de Conversa” com mulheres contabilistas.

Aconteceu nesta sexta-feira (06/05/2022), no CRCAP, uma “Mesa de Conversa” com mulheres contabilistas.
O Vice-Presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Thiago Martins, na abertura do evento, prestou homenagem à funcionária do CRCAP, Simone Raquel, em nome das mães que trabalham no CRCAP. Falou também sobre o importante papel da mulher em ser mãe, profissional atuante no mercado, esposa, dona de casa, lembrando do dia-a-dia de todas as mães presentes no evento.
O Presidente Salomão Soares, agradeceu a presença de todos e prestou homenagem às mães com um discurso cheio de emoção, lembrando daqueles que não têm mais suas mães por perto. Em seguida, deu abertura oficial ao evento.
As Conselheiras Silvia Pimentel, Angela Valadares e Gilmara Santiago, relataram sobre suas trajetórias desde o momento em que somente existia o desejo de se tornarem contadoras, as batalhas que tiveram que vencer até a grande conquista com a conclusão do curso de Ciências Contábeis e aprovação no Exame de Suficiência para enfim, se tornarem contadoras. Foi um momento de muita emoção, onde o relato que cada uma fez, startou a lembrança das mães ali presentes, sobre suas lutas na vida.
Após o emocionante “bate papo” com as mães contadoras, todas as mães que prestigiaram o evento foram presenteadas e em seguida, foi servido um café da tarde especial para fechar o evento.
O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá – CRCAP, Salomão Soares, parabeniza todas as mulheres mães pelo seu dia!