CRC-AP PROMOVE CURSO DE CONSTITUIÇÃO E LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

O CRC-AP promoveu no mês de março/19, o Curso sobre Constituição e Legalização de Empresas na Prática. O referido curso foi brilhantemente ministrado pelo Contador Elder Moraes Correa, na sala de treinamento do CRC-AP e contou com um bom número de participantes.

O Brasil é, sem dúvida, um dos países com maior complexidade legal, fiscal e tributária para abertura de uma empresa e ampliar o conhecimento sobre os diferentes tipos de entidades e sua legalização na prática, foi o objetivo do curso.

O Amapá é um Estado que precisa muito do empreendedorismo para seu desenvolvimento, mas, precisa melhorar os procedimentos e diminuir o tempo gasto para abertura de novas empresas. O Presidente do CRC-AP, Emílio Sérgio Santos,  na abertura do Evento, solicitou dos participantes do curso, sugestões de como melhorar os procedimentos dos órgãos envolvidos na constituição e legalização das empresas aqui no Amapá, como contribuição ao aumento do empreendedorismo no nosso Estado.

Nossa Classe de Profissionais da Contabilidade tem muito a contribuir com o Amapá e o Conselho Regional, apoiando constatemente a educação continuada da classe, espera estar preparando nossos profissionais para um Amapá desenvolvido.