CRC/AP participa de cerimônia de entrega da Carreta Empreendedora, iniciativa do SEBRAE/AP para fortalecer pequenos negócios no Amapá

No dia 07 de março de 2025, na sede do SEBRAE/AP, o Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, representado pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, contadora Lúcia Claudia Alves Chaves, esteve participando da cerimônia de entrega da unidade móvel de atendimento – carreta empreendedora, totalmente equipada com tecnologia de ponta, computadores e  internet, proporcionando um ambiente climatizado e confortável para capacitações, consultoria e orientações empresariais, uma iniciativa do SEBRAE/AP com apoio do Presidente do Senado e Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, que visa o fortalecimento dos pequenos negócios no Estado do Amapá.

Estiveram presentes o Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/AP, senhor José Samuel Alcolumbre e diretores, Presidente do Senado e Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, Governador do Estado Clécio Luís, Deputada Estadual Alliny Serrão, Vereadora do Município de Macapá Margleide Alfaia, Delegado da Receita Federal do Brasil em Macapá Adelmo Gomes entre outros representantes, como do Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Estado.

 

O CRCAP prestigiando ações que potencializam apoio ao empreendedorismo no Amapá, na transformação de desafios em oportunidades e contribuindo para o sucesso econômico do Estado.