CRC-AP FAZ TREINAMENTO SOBRE ESCRITURAÇÃO DE BENEFÍCIOS FISCAIS NA EFD.

No dia 20.02.2019, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amapá, juntamente com a SEFAZ/AP, realizou treinamento sobre Escrituração de Benefícios Fiscais na EFD.

O treinamento foi ministrado pela servidora da SEFAZ/AP, Eliane Heidemann que, com competência,  didática e conhecimento do assunto, fez com que os participantes ficassem satisfeitos com as explicações, fazendo com que as dúvidas sobre como escriturar os benefícios fiscais fossem devidamente esclarecidas.

Foi o primeiro treinamento deste ano realizado pelo CRC-AP e outros virão. Estaremos em breve divulgando a nossa grade de cursos, treinamentos e palestras para 2019.

Os(as) Profissionais da Contabilidade não só fazem a Contabilidade de seus clientes, eles(elas) também os protegem! Para que ocorra esta proteção, precisam estar municiados de boas informações, filtrá-las e estudar profundamente àquelas que agregam valor ao seu trabalho. O Nosso Conselho Regional de Contabilidade continuará sempre, propiciando à nossa Classe aquilo que é essencial para o seu sucesso: O CONHECIMENTO.