CRC-AP E CEAP REALIZAM O XIX SEMINÁRIO ESTADUAL DE CONTABILIDADE

No dia 08.11.19 realizou-se a 19ª Edição do Seminário Estadual de Contabilidade do Amapá no Centro de convenções do CEAP-Centro de Ensino Superior do Amapá. CEAP e CRC-AP em mais uma grande parceria, proporcionaram esse grande evento da Classe Contábil Amapaense.

O tema escolhido, “ CONTABILIDADE 4.0: O QUE ESPERAR DO FUTURO DA PROFISSÃO?”, contou com dois grandes, competentes e renomados  palestrantes: Professor e Contador Fellipe Matos Guerra e o Contador, especialista na área tributária, o amapaense Albert Jonatas. Ambos deram um show ao responder de forma categórica e com muita propriedade, aos questionamentos sobre o tema do evento.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente do CRC-AP, Contador Emílio Sérgio Oliveira dos Santos, exaltou a importância do trabalho do Cientista Contábil, a necessidade que hoje o profissional tem de sair da zona de conforto e investir sério na busca do conhecimento para dominar e otimizar o uso de toda tecnologia inerente ao seu trabalho. Mencionou, também, a necessidade de maior participação da Classe Contábil nos rumos de nosso Estado.

A apresentação artística dos acadêmicos do CEAP foi outro ponto forte do XIX Seminário, dando um formato leve, interativo e bastante interessante ao evento.

Parabéns a todos que participaram de mais este importante momento oriundo desta grande parceria CEAP/CRC-AP.