Aconteceu: “Dia D” da educação contábil

Aconteceu nesta quinta-feira, 26 de maio, o “Dia D” da educação contábil, reunindo membros da classe contábil e universidades para uma audiência pública na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá. A pauta central da audiência foi a proposta de nova resolução que institui novas diretrizes curriculares nacionais para o curso de bacharelado em Ciências Contábeis.
A proposta também estará em audiência pública online até o dia 31 de maio pelo endereço https://www.gov.br/participamaisbrasil/proposta-de-resolucao-oriunda-do-conselho-federal-de-contabilidade.
Estiveram presentes no “Dia D” um total de 15 pessoas incluindo profissionais da classe contábil amapaense, contadores de entidades públicas e privadas, presidentes da academia amapaense e tocantinense de ciências contábeis e representantes de universidade e faculdades Anhanguera de Macapá, Estácio, CEAP e UNIP, presidente do, SESCAP, e ASPCON – Associação dos Peritos Contadores do Amapá. A divulgação do evento foi feita por mala direta e pelas redes sociais do CRCAP.