CRCAP e Faculdades

Na noite da quinta-feira (21/03), o presidente do CRCAP, Contador Moisés Campos, juntamente com a Vice-Presidente Administrativa Angela Valadares e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Lúcia Chaves, estiveram participando da solenidade de colação de grau dos acadêmicos de ciências contábeis e outras aéreas do Centro de Ensino Superior do Amapá – CEAP. A presença do…

CONSELHO DIRETOR DO CRC/AP -PARTICIPANDO DO SEMINÁRIO DE GESTÃO EM BRASILIA.

Por Maristela Girotto Comunicação CFC Fotos: Samuel Figueira Em 2020, o Conselho Federal (CFC) e os 27 Regionais de Contabilidade (CRCs) iniciaram novas gestões de seus corpos diretivos para o biênio 2020/2021. Nesta quarta-feira (19), houve a primeira reunião de presidentes e diretores dos Conselhos, como parte da programação do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico,…

CRC-AP RECEBEU VISITA DO CIEE

  O CRC-AP teve a honra de receber no último dia 21.10.19, a visita do Senhor Ismael Angelo da Silva, Supervisor de Relações Externas do CIEE/AP(Centro de Integração Empresa-Escola). Na pauta, assuntos relacionados à importância do CIEE e a oferta de estágios para nosso acadêmicos. Ficou convencionado a parceria entre os órgãos CRC e CIEE…

CRC-AP PROMOVE PALESTRA SOBRE DIRPF 2019.

No último dia 28 de março/19 o Conselho Regional de Contabilidade do Amapá promoveu, em sua sala de treinamento, a Palestra DIRPF 2019. O Evento contou com um bom número de participantes e teve como Instrutor o Auditor Fiscal da Receita Federal, Igor Siebra,  que conduziu a Palestra mostrando os principais cuidados que o declarante…

CRC-AP FAZ TREINAMENTO SOBRE ESCRITURAÇÃO DE BENEFÍCIOS FISCAIS NA EFD.

No dia 20.02.2019, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Amapá, juntamente com a SEFAZ/AP, realizou treinamento sobre Escrituração de Benefícios Fiscais na EFD. O treinamento foi ministrado pela servidora da SEFAZ/AP, Eliane Heidemann que, com competência,  didática e conhecimento do assunto, fez com que os participantes ficassem satisfeitos com as explicações, fazendo com…

CRC-AP REALIZA SEMINÁRIO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS

O Seminário ocorreu dia 20.07.18 no auditório do CRC-AP, tendo um excelente número de participantes, com o público formado por Profissionais da Contabilidade, Advogados e representantes de candidatos para as Eleições deste ano. O evento foi brilhantemente conduzido pelos Profissionais da Contabilidade, Rodrigo Kich, Empresário Contábil em Estrela/RS, atuante nas áreas Pericial e Contabilidade Eleitoral;…