CRC E SESI/AP FAZEM PARCERIA PARA OFERTA DE CURSO

O Conselho Regional de Contabilidade do Amapá recebeu a visita das senhoras Jane Ramos e Karla Guedes, que atuam no Serviço Social da Indústria – SESI/AP. O motivo da agenda com o Presidente do CRC-AP, Contador Emílio Sérgio Santos, foi para celebrar parceria com o intuito da participação dos Profisisonais da Contabilidade em um curso ofertado pelo SESI/AP, cujo tema é: “CURSO DE eSOCIAL – Aprenda e se prepare para o Novo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Trabalhistas, Previdenciárias e Fiscais”.

O curso que irá atender importante demanda de empresários, advogados, Profissionais da Contabilidade e outros interessados, ocorrerá no dia 03 de outubro/18, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Integrada SESI/SENAI – A BANDA, sito à Av. Ernestino Borges, 257 –Centro. As inscrições custarão apenas R$ 30,00(trinta reais) para os Profissionais da Contabilidade, graças ao Convênio com CRC-AP e SESI-AP. Mais informações pelos telefones (96) 3084-8937 e 3084-8945.

O Palestrante será o renomado Dr. Gustavo Nicolai, que é médico do trabalho e possui um rico e extenso currículo, totalmente preparado para ministrar este importante e atual tema.

A senhora Jane Ramos pertence ao Núcleo da Educação Continuada do SESI, portanto, responsável pela oferta deste e de outros importantes cursos que serão oferecidos pelo SESI/AP. A Dra. Karla Guedes é ergonomista e fisioterapeuta do trabalho na Unidade Clínica do SESI, no mesmo endereço do curso. A Unidade Clínica atende a comunidade dos industriários do SESI, oferecendo diversos trabalhos e ações que beneficiam a comunidade, mais que ainda não são totalmente conhecidos por todos.

O CRC-AP espera estreitar laços para a consolidação de parceria com tão importante instituição aqui no Amapá, que há anos presta importante serviços à nossa comunidade.